top of page
  • Foto do escritorMB Produz

Molduras – Ideias criativas para você arrasar na decoração

Sabe aquela moldura que você tem parada na sua casa parada ou está ali no cantinho descascando por conta do tempo? Seus problemas acabaram! Confira algumas ideias para reaproveitar alguns materiais da sua casa e fazer uma decoração com molduras incrível!



Por que não utilizar a criatividade para colorir e usar formas no design das molduras? Você pode usar tecidos, tinta em spray e até colar papel ou jornal com uma cola especial e fazer um desenho e deixar aquela moldura velha linda!


Para essa moldura antiga, a cor do fundo da parede destacou a escrita com giz e pronto! Super elegante e prática.



Para esse espelho antigo que você encontra em armarinhos ou lojas de R$1,99, foi usado apenas um spray dourado no fundo e pedrinhas de bijuteria. Olha que bacana ficou!



E esse quadro aqui? Feito com grãos de café e bambu. Lindo, não é mesmo?



Para essas molduras, foram combinados os adesivos de pássaros na parede, como se realmente eles estivessem pousando, e a planta junto com o restante da decoração formaram uma composição bem bacana que completou a decoração.



Para esse banheiro, a moldura está fazendo o papel do pendurar de toalhas. Super criativo!



Você tem um pneu velho ai? Olha essa reciclagem, que além de promover a preservação do meio ambiente, deixou o ambiente um charme!



Não sabe onde colocar as chaves? Olha essa dica de pendurá-las nas molduras.




Está pensando em gastar dinheiro com uma bandeja? Esquece! Essa aqui foi feita com moldura e colocaram duas alças para facilitar na hora de servir.



E que tal essa decoração aqui? Foram utilizadas várias molduras vazias em diferentes tons, formas e tamanhos para a composição.



Essa moldura inovou o conceito de porta-retratos com os varais de fotos.



O legal é que essas molduras são fáceis de serem encontradas e você pode usar a criatividade para utilizar como quiser, gastando bem pouco!


6 visualizações0 comentário
bottom of page